BEM-VINDO (A) À OUVIDORIA DA UNIMED DE ASSIS

A Ouvidoria é o espaço do beneficiário dentro da Unimed de Assis.

Seu objetivo é atuar com independência e imparcialidade, buscando soluções para as necessidades dos clientes e apurando as sugestões para aprimorar os processos internos e gerar melhoria nos serviços prestados.

A Ouvidoria é a última instância de solução e não substitui a atuação do canal padrão de atendimento SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Portanto, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do 0800 770 68 55. Caso a solução apresentada por este canal não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria.

O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.



Participe da Pesquisa de Satisfação: Clique e Acesse

INFORMAÇÕES ÚTEIS

  • E-Mail ouvidoria@unimed-assis.com.br
  • Telefone (18) 3302-3007
  • Correspondência Av Walter Antônio Fontana, 1997 - Vila Cláudia - CEP 19815-340 - Assis/SP
  • OUVIDORA Élida Granado Lopes