UNIMED ASSIS

  • Unimed Assis - SedeAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302-3000
    Fax: (18) 3302-3002
  • Unimed Assis - ComercialAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302 3024
  • Unimed Assis - Atenção à SaúdeAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302-3000
A Unimed Assis disponibiliza um canal de comunicação com seus beneficiários para esclarecer dúvidas, ouvir reclamações, sugestões e solicitações. Contate nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 770 6855, ou se preferir, preencha os formulários que estão disponíveis na sede da Unimed de Assis, em nossos postos atendimentos ou pelo Fale Conosco no site.

Unimed Assis participa de show de Claudio Lacerda em Tarumã pelo Circuito Sescoop de Cultura

Ao menos mil pessoas participaram do show de Claudio Lacerda no sábado, dia 3, em Tarumã, durante a Festa do Agricultor promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Circuito Sescoop de Cultura. O evento contou com apoio da Unimed Assis e Sicoob Credimota.

Cláudio Lacerda tocou clássicos da moda de viola como Romaria, de Renato Teixeira e Tocando em Frente, também de Renato Teixeira e Almir Sater. “O show foi lindo e muito bem recebido pelo público que lotou o Espaço Múltiplo Teolindo Toni. Proporcionar momentos de cultura e lazer faz parte da identidade Unimed e por isso a atração trazida pelo Circuito Sescoop de Cultura teve todo o apoio da cooperativa”, afirma Ligia Belini, do setor de Responsabilidade Social da Unimed Assis.

Cláudio sempre esteve ligado à música campesina, elo reforçado no período que realizou sua graduação em zootecnia em Botucatu (SP), região conhecida como um dos importantes berços da música caipira. Dividiu palco e faixas de seus cinco discos com Dominguinhos, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, Pena Branca, Tinoco, Mônica Salmaso, Amelinha, As Galvão, Paulo Simões, Alzira E., Tetê Espíndola, Toninho Ferragutti, entre outros maravilhosos artistas.