UNIMED ASSIS

  • Unimed AssisAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302-3000
  • Unimed Assis - ComercialAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302 3024
  • Unimed Assis - Núcleo de Atendimento e Atenção à SaúdeAvenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Cláudia Assis/SP
    Fone: (18) 3302-3000
A Unimed Assis disponibiliza um canal de comunicação com seus beneficiários para esclarecer dúvidas, ouvir reclamações, sugestões e solicitações. Contate nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 770 6855, ou se preferir, preencha os formulários que estão disponíveis na sede da Unimed de Assis, em nossos postos atendimentos ou pelo Fale Conosco no site.

Unimed Assis realiza Drive Thru da Campanha Agasalho

A Farmácia Unimed Assis, localizada na Av. Rui Barbosa, foi um ponto de Drive Thru da Campanha do Agalho 2020. A ação de iniciativa da Prefeitura Municipal de Assis ocorreu na sexta-feira, dia 30 de maio, das 9h às 15h.

A coleta contou com a participação dos colaboradores da Prefeitura, que ficaram responsáveis por receber as doações. Na ação Drive Thru, 1.716 peças foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.

A Campanha do Agasalho segue ativa até o dia 30 de junho de 2020, com pontos de coleta espalhados pela cidade. A Unimed Assis apoia a ação disponibilizando pontos de coleta na Farmácia Unimed Assis, Farmácia Paraguaçu Paulista e na sede administrativa da cooperativa.

A coordenadora de Responsabilidade Social da Unimed Assis, Ligia Belini, agradece a doação de todos que contribuíram com a ação. “Ficamos muito felizes com a arrecadação, isso demonstra o quanto as pessoas são solidárias em nossa comunidade”, afirma.

O presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, destaca que ações como essa reforçam o compromisso da cooperativa com a comunidade. “Tivemos o prazer de participar desta ação que arrecadou cobertores e agasalhos para a comunidade carente. Foi um grande sucesso e uma iniciativa que, com certeza, fará a diferença para aqueles que mais precisam, amenizando o sofrimento de muita gente”, finaliza.